segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A CAMPANHA

  1.    Resultado de imagem para clexane 60mg

  Diante da grande dificuldade de conseguir a medicação no poder publico aqui na Paraíba em especial no município de João Pessoa estamos lançando uma campanha de arrecadação de injeções de Eparina (Clexane). Se você tem essas injeções o conhece que fez o tratamento e está sobrando em casa e queira doar de qualquer parte do país estamos recebendo. Não importar de quantos mililitros seja, estando dentro da validade já vai ajudar muito. Estamos recebendo também doação em dinheiro.   Muitas vezes recebemos as injeções, mas temos que custear a logística dela até nossa residência o que demanda despesas extras. Essas doações não apenas servem para que adquirir as injeções como pagar as despesas de trazê-las.
   Cada uma é um dia de vida de nosso bebê. Por ser uma gravidez de risco a chegada de um bebê demanda toda uma despesa que somada a consultas, exames, medicação, preparativos de praxe como roupas, utensílios, fraudas somatizam uma despesa enorme nesse tipo de gravidez.
  Porém temos a coragem e a felicidade de pode gerar tão grande graça que é a vida. Conto com a oração e a colaboração de cada um. Abaixo segue as contas para qualquer tipo de doação:
Caixa Economica Federal
Agência:0036
Operação:013
Conta:00339198-0
Yndrews Filliph Ferreira Rufino
Bradesco
Agência:0435-9
Conta:0001648-9
Yndrews Filliph Ferreira Rufino
Banco do Brasil
Agência:5071-7
Conta:444-8
Yndrews Filliph Ferreira Rufino
Itaú
Agência:7730
Conta:22192-1

Yndrews Filliph Ferreira Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário