sábado, 12 de novembro de 2016

NOSSA PRIMEIRA ULTRA UM MILAGRE QUE MUITO ESTÃO FAZENDO PARTE!

Boa tarde gente!

Não temos palavras que expresse a nossa alegria diante de Deus por esse milagre tão lindo que é ouvir o coração de nosso bebê. Deus tem levantado cada pessoa em diferente lugares para fazer parte desse milagre.
Cada injeção e picada tomada é literalmente um dia de vida que nosso milagre tem. E é em gratidão a cada um de vocês e de cada amigo que está fazendo parte que compartilhamos nossa primeira ultra.


JÁ TEMOS 50% DO NOSSO TRATAMENTO! MAS TEMOS MUITO CHÃO AINDA

Resultado de imagem para 50 %
Ola gente esses dias tem sido de muita alegria para nossa família e nosso bebê . Não tem um único dia que de alguma maneira não recebemos ajudar seja ela compartilhando nossa campanha, recebendo doações de injeções como também ajudar financeira.
Graças as valores levantados podemos comprar  e pagar toda logística das injeções até chegar a gente. Também temos adquirido seringas para juntar as unidades de 20 mg em uma única dose de 60 mg. Isto faz com que o tratamento seja menos traumático.
Mas a razão desse post é dizer que dos 10 meses de tratamento já conseguimos levantar cinco meses do tratamento já dois quais já usamos dois meses de aplicação. Nosso bebê tem se desenvolvido forte e sadio.
Obrigado gente ainda falta 50% do caminho mas já somos gratos por cada um. Me ajude a concretizar essa jornada doando, contribuindo e orando.