sábado, 21 de janeiro de 2017

CHEGAMOS A METADE DA JORNADA

São exatamente #20semanas , chegamos na metade da gestação ! são 118 picadas de amor , 118 orações , 118 dias que a mão do Senhor vem me sustentando , as vezes eu quero soltar , as vezes não consigo segurar firme , mais quanto estou quase soltando de verdade ele vem e segura de volta ... não tem sido fácil , mais quem disse que seria ? quando meus medos ea insegurança tenta invadir meu coração , eu procuro sempre lembrar de quem foi que me prometeu ... , Luna tem sido o milagre mais lindo e vivo que estou podendo contemplar na minha vida , eu poderia escrever mil palavras , nenhuma seria capaz de expressar minha gratidão ao Senhor por essas 20 semanas , tão arrastadas , tão demoradas , mais ao mesmo tempo tão linda e intensa quando minha bebê todos os dias de manhã cedo chuta pra avisar : Ei mamãe , fica tranquila , eu tô aqui ! Bem vinda 20 semanas , 5 meses , chegamos na metade ! Glórias a teu nome Deus ! 😍😍😍😍
Nenhum texto alternativo automático disponível.

sábado, 17 de dezembro de 2016

MENINA OU MENINO! HOJE TEM LIVE NO FACEBOOCK!

Pessoal ontem fomos fazer a Ultra para detectar o sexo do bebê. Fomos presenteados pela minha amiga e esposa de meu pai Flavia. (Deus te abençoe muito Flávia!). Não iriamos fazer nada apenas iriamos pegar os exames e posteriormente iriamos fazer uma postagem contando a novidade.
Mas carinhosamente um casal muito amigo nosso Priscila e Renato e a minha mãe Celeste,disse que algo assim não poderia acontecer sem algo que marcasse esse momento. Eles organizaram um pequeno chá de descoberta. Como é um mimo deles e também não estamos com condições financeiras iremos fazer apenas para familiares próximos( Primas, país, irmãos) enfim para doze pessoas.
No entanto não queria deixar vocês que nos ajudaram tanto de fora então meu marido estar organizando uma live no faceboock no perfil dele transmitindo esse momento. Aqui segue o link do perfil https://www.facebook.com/yndrews .
A live do face ser transmitida a parti das 16 h (Espero que os convidados não atrasem, até porque hoje está chovendo)
Então Luna ou Gael ? Saberemos hoje!
 Obrigado Mãe (Celeste), Pri e Renato pelo carinho de vocês!

NOSSA MAIS NOVA VITÓRIA

Gente tivemos nossa primeira vitória graças a Deus e a ajuda de muitos amigos que se comprometeram a lutar por essa causa conseguimos o tratamento junto a Prefeitura Municipal de João Pessoa capital de nosso Estado.
Já recebemos o primeiro mês de injeções na recente dosagem que nosso hematologista recomendou. Estamos agora tomando definitivamente a dosagem de 60mg.
Nós ajudem em oração para que a Prefeitura mantenha o fornecimento até o fim de todo esse processo. Como falei em outras postagens essa injeção não termina após o nascimento de nosso bebê tenho que continuar tomando até a quinta semana após o nascimento.
Nessa foto vocês conferem tudo que já arrecadamos, compramos e que foi fornecido pela Prefeitura. Aja injeção nessa barriga!Kkkkkk

NOVIDADES SOBRE NOSSO BEBÊ!

Gente estamos voltando essa semana com novidades sobre nossa Campanha e o estado de saúde de nosso bebê. Fizemos no inicio desse mês a ultra da Translucência Nucal.E já podemos conferir os primeiros detalhes de nosso pequeno milagre . Em udo temos visto a fidelidade de Deus e cada picadinha, em cada consulta e doação temos visto que o Senhor tem cuidado de tudo. Abaixo vocês podem conferir nossa última Ultra.



Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês que no mais profundo esforço tem ajudado a gente chegar aqui a Deus toda honra e glória!

sábado, 12 de novembro de 2016

NOSSA PRIMEIRA ULTRA UM MILAGRE QUE MUITO ESTÃO FAZENDO PARTE!

Boa tarde gente!

Não temos palavras que expresse a nossa alegria diante de Deus por esse milagre tão lindo que é ouvir o coração de nosso bebê. Deus tem levantado cada pessoa em diferente lugares para fazer parte desse milagre.
Cada injeção e picada tomada é literalmente um dia de vida que nosso milagre tem. E é em gratidão a cada um de vocês e de cada amigo que está fazendo parte que compartilhamos nossa primeira ultra.


JÁ TEMOS 50% DO NOSSO TRATAMENTO! MAS TEMOS MUITO CHÃO AINDA

Resultado de imagem para 50 %
Ola gente esses dias tem sido de muita alegria para nossa família e nosso bebê . Não tem um único dia que de alguma maneira não recebemos ajudar seja ela compartilhando nossa campanha, recebendo doações de injeções como também ajudar financeira.
Graças as valores levantados podemos comprar  e pagar toda logística das injeções até chegar a gente. Também temos adquirido seringas para juntar as unidades de 20 mg em uma única dose de 60 mg. Isto faz com que o tratamento seja menos traumático.
Mas a razão desse post é dizer que dos 10 meses de tratamento já conseguimos levantar cinco meses do tratamento já dois quais já usamos dois meses de aplicação. Nosso bebê tem se desenvolvido forte e sadio.
Obrigado gente ainda falta 50% do caminho mas já somos gratos por cada um. Me ajude a concretizar essa jornada doando, contribuindo e orando.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

GRATIDÃO

Resultado de imagem para HIBOR
Essa é a palavra que melhor resume essa primeira semana de campanha ! Tanta coisa aconteceu e só posso glorificar a Deus pois existem pessoas com bons corações que apesar da crise e dificuldade que nossa nação enfrenta tem nós ajudado. Temos recebido doações de injeções e com o dinheiro arrecadado até o momento temos comprado novas caixas. Hoje adquirimos mais uma caixa com o dinheiro depositado por vocês!
São doações de pessoas que nem se identificam mas que tem buscando ajudar de alguma forma.
Hoje era para ter saído o resultado da Secretária de Saúde de Santa Rita sobre o processo de injeções. Ao procuramos a farmácia da secretária fomos recebidos com desdém e o funcionário que nos atendeu ainda riu literalmente de nossa situação alegando que vinte dias era um prazo curto para receber a medicação!
Nosso pequeno tem chegado até graças a vontade de Deus e a mobilização de anônimos e amigos  que contribuem com um pedaço desse sonho!
Não desistiremos e possivelmente semana que vem teremos que parti com um mandato de segurança para garantimos o tratamento. Orem pela nossa vida!
Continuem divulgando ainda falta conseguimos 5 meses de tratamento (150 injeções de 40mm)