sábado, 17 de dezembro de 2016

MENINA OU MENINO! HOJE TEM LIVE NO FACEBOOCK!

Pessoal ontem fomos fazer a Ultra para detectar o sexo do bebê. Fomos presenteados pela minha amiga e esposa de meu pai Flavia. (Deus te abençoe muito Flávia!). Não iriamos fazer nada apenas iriamos pegar os exames e posteriormente iriamos fazer uma postagem contando a novidade.
Mas carinhosamente um casal muito amigo nosso Priscila e Renato e a minha mãe Celeste,disse que algo assim não poderia acontecer sem algo que marcasse esse momento. Eles organizaram um pequeno chá de descoberta. Como é um mimo deles e também não estamos com condições financeiras iremos fazer apenas para familiares próximos( Primas, país, irmãos) enfim para doze pessoas.
No entanto não queria deixar vocês que nos ajudaram tanto de fora então meu marido estar organizando uma live no faceboock no perfil dele transmitindo esse momento. Aqui segue o link do perfil https://www.facebook.com/yndrews .
A live do face ser transmitida a parti das 16 h (Espero que os convidados não atrasem, até porque hoje está chovendo)
Então Luna ou Gael ? Saberemos hoje!
 Obrigado Mãe (Celeste), Pri e Renato pelo carinho de vocês!

NOSSA MAIS NOVA VITÓRIA

Gente tivemos nossa primeira vitória graças a Deus e a ajuda de muitos amigos que se comprometeram a lutar por essa causa conseguimos o tratamento junto a Prefeitura Municipal de João Pessoa capital de nosso Estado.
Já recebemos o primeiro mês de injeções na recente dosagem que nosso hematologista recomendou. Estamos agora tomando definitivamente a dosagem de 60mg.
Nós ajudem em oração para que a Prefeitura mantenha o fornecimento até o fim de todo esse processo. Como falei em outras postagens essa injeção não termina após o nascimento de nosso bebê tenho que continuar tomando até a quinta semana após o nascimento.
Nessa foto vocês conferem tudo que já arrecadamos, compramos e que foi fornecido pela Prefeitura. Aja injeção nessa barriga!Kkkkkk

NOVIDADES SOBRE NOSSO BEBÊ!

Gente estamos voltando essa semana com novidades sobre nossa Campanha e o estado de saúde de nosso bebê. Fizemos no inicio desse mês a ultra da Translucência Nucal.E já podemos conferir os primeiros detalhes de nosso pequeno milagre . Em udo temos visto a fidelidade de Deus e cada picadinha, em cada consulta e doação temos visto que o Senhor tem cuidado de tudo. Abaixo vocês podem conferir nossa última Ultra.



Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês que no mais profundo esforço tem ajudado a gente chegar aqui a Deus toda honra e glória!